segunda-feira, 27 de abril de 2015

Uma gargalhada se faz favor...

Hoje apetecia-me falar do riso, por vezes, até às lágrimas, e de como feito barata tonta me rio sozinha. Tem também aqueles dias em que rio de mim.
Mas o que mais gostava era de rir contigo. As nossas gargalhadas preencheriam os espaços em volta, vazios e frios, embora, esta manhã tenha achado que até as árvores parecem rir.
As árvores!… Umas maiores e outras mais pequenas… Com as quais mantenho largas conversas, mesmo que a boca esteja fechada.
Um dia destes uma delas perguntou enquanto se espreguiçava ao sol, qual a razão do meu sorriso, respondi:
  - Deve ser do vento ou então do sol, transportam pela manhã a certeza de como é bom acordar e sorrir todos os dias.
Apetecia me ficar aqui a falar do riso e de todas as gargalhadas que daremos juntos mas... O sono empurra e a cama já chama.
 Por isso mesmo, amanhã na volta do correio… Uma gargalhada por favor.




Sem comentários:

Enviar um comentário